Encontramos o nosso hotel, o New West Inn, nos subúrbios ocidentais. O hotel era bastante espaçoso embora, e eles não se importava manter o nosso leite de soja, queijo e presunto na geladeira para nós. Havia um eléctrico apenas a cinco minutos do hotel direto para a área principal.
Primeiro dia nós levou o bonde para casas de Anna Frank, decidiu a fila foi muito tempo e fui para o museu Van Gogh. Foi incrível. foi muito especial de ver sua pintura Girassóis. Então, nós vimos o Mercado das Flores, ea casa de Rembrandt, parando em várias lojas de queijo para amostras grátis. Eles têm o melhor queijo de cabra fumado nunca!
O dia depois de nós alugamos bicicletas e andava por toda a cidade. Eles custam cerca de £ 10 para 4 horas. Valeu a pena cada centavo. Ele foi definitivamente um dia memorável. De bicicleta, visitamos o Museu do Olho, na balsa da Estação Central (que é gratuito e você pode levá-lo de bicicleta com você), então repetido para o Vondelpark, onde paramos para ter o nosso almoço de falafels com veg no pão pitta, que foi gostoso! É um enorme parque, muito verde, com adorável cycleAmsterdam Tulip Museum, Instituto de Filmes Eye e Vondelpark. pistas. Encontramos também em um lado do parque de alguns concertos gratuitos acontecendo, o que parece acontecer com muita frequência. Voltamos as motos, tirou algumas fotos da casa de Anne Frank e olhou nos Tulip e queijo museus, onde tentámos algumas amostras mais livres.
Our final day was raining strongly on and off but we still managed to see the largest library in Europe, a working paternoster lift in the Grand Hotel Amrath (very well preserved), the De Gooyer windmill, the Heineken brewery (we didn’t get in) and Ajax’s Amsterdam Arena.
Amsterdam is definitely a very special place!