P AMESTERDÃO

 

Encontramos o nosso hotel, o New West Inn, nos subúrbios ocidentais. O hotel era bastante espaçoso embora, e eles não se importava manter o nosso leite de soja, queijo e presunto na geladeira para nós. Havia um eléctrico apenas a cinco minutos do hotel direto para a área principal.

Primeiro dia nós levou o bonde para casas de Anna Frank, decidiu a fila foi muito tempo e fui para o museu Van Gogh. Foi incrível. foi muito especial de ver sua pintura Girassóis. Então, nós vimos o Mercado das Flores, ea casa de Rembrandt, parando em várias lojas de queijo para amostras grátis. Eles têm o melhor queijo de cabra fumado nunca!

Van Gogh Museum, Rembrandt's House, Cheese Shops, Floating Flower Market

O dia depois de nós alugamos bicicletas e andava por toda a cidade. Eles custam cerca de £ 10 para 4 horas. Valeu a pena cada centavo. Ele foi definitivamente um dia memorável. De bicicleta, visitamos o Museu do Olho, na balsa da Estação Central (que é gratuito e você pode levá-lo de bicicleta com você), então repetido para o Vondelpark, onde paramos para ter o nosso almoço de falafels com veg no pão pitta, que foi gostoso! É um enorme parque, muito verde, com adorável cycleAmsterdam Tulip Museum, Instituto de Filmes Eye e Vondelpark. pistas. Encontramos também em um lado do parque de alguns concertos gratuitos acontecendo, o que parece acontecer com muita frequência. Voltamos as motos, tirou algumas fotos da casa de Anne Frank e olhou nos Tulip e queijo museus, onde tentámos algumas amostras mais livres.Amsterdam Tulip Museum, Eye Film Institute and Vondelpark.


Our final day was raining strongly on and off but we still managed to see the largest library in Europe, a working paternoster lift in the Grand Hotel Amrath (very well preserved), the De Gooyer windmill, the Heineken brewery (we didn’t get in) and Ajax’s Amsterdam Arena.
Paternoster Lift, Heineken brewery, The Grooyer Windmill and the OBA (Openbare Bibliotheek Amsterdam)

Amsterdam is definitely a very special place!

Advertisements

Travel, history, tourism and entertainment.

%d bloggers like this: